Vereador Evandro aposta no esporte como alternativa de desenvolvimento dos jovens de Mâncio Lima

162

Das muitas ações desenvolvidas pelo vereador Evandro Nascimento (PP), nem todas são críticas ao Executivo. O vereador que se destacou por fazer o papel de oposição ao prefeito Isaac, também se destaca quando o assunto é ação solidária.

Evandro Nascimento, além de ser vereador, também é Policial Penal. E nesse trabalho de agente de segurança, o parlamentar lida diariamente com reclusos, que por um erro de trajeto foram parar no cárcere, o que muitas das vezes se torna um caminho sem volta.

Pensando em mudar a vida de muitos jovens da cidade de Mâncio Lima, o vereador Evandro Nascimento acredita que o esporte se mostra uma boa alternativa para ocupar a mente dos jovens ociosos e descobrir talentos.

Prova disso, é que nos últimos dias, o vereador fez doações de bolas de futebol para atletas dos bairros São Francisco, Iracema, Centro, Ramal do Viola, Comunidade Santo Antônio e Projeto Escolinha Atlético São Francisco.

“Acreditamos que o esporte revela talentos, cria oportunidades e desenvolve uma melhor qualidade de vida aos desportistas. Infelizmente, há anos a gestão municipal não demonstra compromisso para com o setor do esporte. Os atletas sentem falta dos Copões, Campeonatos e Torneios que já existiram em nosso município” disse o parlamentar.

Ademais, Evandro se comprometeu publicamente em apoiar as necessidades e reivindicações dos desportistas de Mâncio Lima. “Vamos chamar a atenção do Departamento Municipal de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto para que realizem investimentos no esporte, incentivem e apoiem todas as práticas esportivas”, finalizou.

COMPARTILHAR