Falta de dinheiro e demora no atendimento revolta clientes do Banco do Brasil em Mâncio Lima

Desde a semana passada que correntistas da agência do Banco do Brasil em Mâncio Lima usam as redes sociais para fazerem reclamações concernentes aos serviços oferecidos pela instituição bancária.

A cidade de Mâncio Lima conta com apenas uma agência bancária para atender uma população de aproximadamente 20.000 habitantes, de acordo com o IBGE.

Durante o expediente diário, as reclamações são por conta da demora no atendimento, que leva horas, o que fere o Código do Consumidor e a legislação municipal – que regula o tempo de permanência das filas em bancos e casas lotéricas.

Nos finais de semana, a maior parte das reclamações são por conta da falta de dinheiro nos quatro caixas eletrônicos da instituição.

O servidor público Jeusianes Rodrigues postou um vídeo nas redes sociais, mostrando que os quatro equipamentos estavam inoperantes em pleno dia de pagamento do servidor público.

Jeusianes cobra dos parlamentares medidas que possam serem tomadas para amenizarem os problemas, que se tornaram corriqueiros na agência de Mâncio Lima.

Visando melhorar o atendimento, o Banco do Brasil lançou um edital para contratação de mais servidores, e terá vagas para a cidade de Mâncio Lima.