Polícia Civil de Mâncio Lima prende quatro criminosos por homicídio e tráfico de drogas

Na manhã desta quinta-feira, 24, a Polícia Civil no município de Mâncio Lima deu um duro golpe na criminalidade, tirando de circulação membros de organização criminosa que estavam desafiando a Lei.

A.S.C.S, de 25 anos e S.L.M , o Paquera, 34 anos, são acusados por 2 homicídios e S.S.D, conhecida como Branquela Abusada, 22 anos e A.S.S 24 anos foram pegas por tráfico de drogas. Os 4 serão levados para o Complexo Penitenciário Manoel Neri em Cruzeiro do Sul.

A operação que ainda está em andamento poderá ampliar o número de prisões nas próximas horas, segundo o delegado José Obetânio.

Foi um tapa na cara dos traficantes. Vamos continuar firmes, combatendo o crime e a violência em Mâncio Lima. A polícia não vai dar tréguas para a criminalidade“, disse.

Em seu perfil pessoal, Obêtanio postou um vídeo logo após a prisão de um dos indivíduos, o Delegado relembrou que o mesmo havia sido abordado há pouco dias com a quantia de R$50 mil na Serra do Môa.

Relembre o caso: https://manciolimaemfoco.com.br/2021/05/27/malotados-dois-homens-sao-presos-na-serra-do-divisor-com-r50-mil-sem-procedencia/

O polícial afirmou que o dinheiro tinha a finalidade de abastecer o tráfico de drogas na região.

Assista:

COMPARTILHAR