Professores de Mâncio Lima que estavam no cadastro de reserva da Educação são convocados pelo governo

O governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE), convocou 61 professores  do cadastro de reserva para inspeção médica, entrega de documentos e posse, entre os convocados, 3 são de Mâncio Lima, e atuarão no município.

Os aprovados são das áreas de Ciências, Educação Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Química e Artes Cênicas (Teatro, Música e Artes Visuais). Ao todo, serão 11 municípios atendidos: Rio Branco, Cruzeiro do Sul, Tarauacá, Jordão, Brasileia, Feijó, Mâncio Lima, Porto Acre, Senador Guiomard, Acrelândia e Sena Madureira.

Os candidatos nomeados têm até 30 dias para a apresentação dos documentos pertinentes ao cargo e a efetiva assinatura do termo de posse. As informações constam no Edital nº 29/SEPLAG/SEE.

Para mais informações referentes a este concurso, os candidatos podem buscar junto à Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes, por meio do número de telefone (68) 3213-2331 ou junto à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão, por meio do endereço eletrônico [email protected]

Confira aqui o Edital