Prefeitura inicia asfaltamento de rua que dá acesso ao Barão

214

Na tarde da última quarta-feira, 16, o Prefeito Isaac Lima deu início aos trabalhos de pavimentação asfáltica do trecho da Rua José de Abreu, que liga o Bairro São Francisco ao Bairro Iracema. Além do asfalto, a rua ganha calçadas e sarjetas, melhorando o tráfego de pedestres e o sistema de esgotamento sanitário.

Prefeito Isaac Lima

“Essa rua tem uma importância muito grande para os moradores do Bairro Iracema, São Domingos, Maloca e Terra Indígena Puyanawa. Desde que assumi a prefeitura, corremos atrás de recursos para que esta obra pudesse estar acontecendo. Vai melhorar a trafegabilidade de quem tem que todos os dias passar por ela. Conseguimos uma parte do recurso com emenda parlamentar do Ex-deputado Sibá Machado e uma outra parte com o Governo do Estado para que pudéssemos asfaltar esta rua de ponta a ponta”, disse o prefeito Isaac Lima.

A Rua José de Abreu é a principal via de acesso a Terra Indígena Puyanawa, distante do centro da cidade cerca de 10 km, com uma população de mais de 680 moradores e berço da civilização manciolimense.

 

 Assessoria de Comunicação

COMPARTILHAR