Delegado Heverton Carvalho destaca ação que prendeu traficantes e apreendeu 11 quilos de drogas

Uma investigação do Núcleo da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), da Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, identificou e fez o monitoramento de um traficante que desembarcou no município vindo de Altamira, no Pará e ficou num hotel da cidade para organizar o transporte de drogas que foram muito bem escondidas num compressor

“Os investigadores avaliaram como estranha a permanência do cidadão, pois era uma pessoa estranha e que não tinha nenhum parente. Conseguimos monitorar e averiguar o dia da sua viagem de volta e também quando retornaria para Altamira e de posse das informações fizemos a abordagem do táxi lotação que ele viajava, na BR-364”, destaca.

Polícia Civil prendeu o parceiro que acondicionou a droga e o dinheiro que ele recebeu: R$ 5 mil

Segundo Heverton Carvalho enquanto uma equipe providenciava a abordagem do carro que o traficante viajava na BR-364, realizada no município de Tarauacá que tinha 11 quilos de drogas no compressor. Outra equipe se encarregou de trabalhar para localizar quem fez todo o trabalho de acondicionamento da droga no compressor.

“Conseguimos também localizar a casa do outro comparsa que havia preparado toda a droga no compressor que facilitaria o transporte até o município de Altamira. Os investigadores tiveram êxito e os agentes fizeram a abordagem no local e ainda a prisão do outro traficante. Com ele fpi apreendido R$ 5 mil recebido pelo trabalho de esconder a droga”, disse.

Segundo o delegado a Polícia Civil investiga a participação de outras pessoas. “Nesta situação pode ainda haver outras pessoas participando do crime e resultado de um bom trabalho foram retirados de circulação cerca de 11 quilos de drogas. Não descartamos ainda a prisão de outras pessoas que tiverem alguma ligação com esse crime”, finaliza.

Veja a entrevista do delegado Heverton Carvalho: 

Fonte: Voz do Norte

COMPARTILHAR