Vereador Evandro desafia prefeito a sair da frente das câmeras e visitar os bairros

O vereador Evandro Nascimento (PP), quem tem sido destaque na Câmara de vereadores, tanto pela forma incisiva de fiscalização do Poder Executivo, quanto pela propositura de projetos, fez um desafio ao prefeito Isaac Lima (PT), para que este saia do gabinete, do carro de luxo e da frente das câmeras para visitar os bairros de Mâncio Lima.

Na manhã desta quinta-feira, 10, Evandro visitou moradores do bairro Cobal – um dos maiores de Mâncio Lima, e que requer muita atenção do poder público.

“Amigos, continuamos trabalhando. O nosso mandato está dentro dos bairros, entrando nas casas das famílias, seguimos conversando e recebendo às reivindicações da população. Estamos ao lado do povo, trabalhando para ajudar solucionar os problemas de Mâncio Lima e por uma melhor qualidade de vida para todos.

Hoje, a nossa manhã foi no Bairro da Cobal. Fomos convidados pelo Luzivan para conhecer a realidade de aproximadamente 60 famílias que pagam taxa para terem iluminação pública e a Prefeitura Municipal de Mâncio Lima não oferece esse serviço. Falta pavimentação, abertura de rua.

Quero fazer um desafio ao Prefeito Isaac Lima para que saia do gabinete, do carro de luxo, da frente das câmeras e venha visitar os bairros, conhecer os prejuízos da sua gestão, as dificuldades que a população enfrenta. É preciso ter competência, compromisso e eficiência para resolver os problemas da cidade”.

COMPARTILHAR