Secretária de Assistência Social Rocilda Mendonça cumpre agenda na capital buscando melhorias para o setor

69

A Secretária Municipal de Assistência Social Rocilda Mendonça e a Assistente Social Maria Naisla participaram, na última terça-feira, 8, do II Encontro de Coordenadoras dos Organismos de Políticas para Mulheres (OPM), realizado pela Diretoria de Políticas para Mulheres da Secretaria de Estado de Assistência Social dos Direitos Humanos e de Políticas para Mulheres (SEASDHM), com o objetivo de aprofundar o diálogo entre gestoras da área, discorrendo sobre o protagonismo das OPM.

O evento realizado em Rio Branco, contou com a participação de representantes de todos os municípios acreanos, esse encontro é necessário para que haja o fortalecimento dos órgãos voltados à causa, visando o envolvimento entre o poder público, disseminando as políticas para as mulheres nos municípios, agregando conhecimento e estimulando a transversalidade da política de gênero.
Na quarta-feira, 09, Rocilda Mendonça teve encontro com o Diretor dos Direitos Humanos e Igualdade Racial Jota Conceição, afim de efetivar tal política em no município.

A gestora da pasta de assistência social segue agenda durante a semana em Rio Branco, para efetivar e fortalecer a política de Assistência social no município.

Por Assessoria