Criminosos rendem vigia e roubam 5 barcos do Polo Naval de Cruzeiro

O assalto ocorreu na madrugada desta quinta-feira,10, no Polo Naval de Cruzeiro do Sul. Aproximadamente sete criminosos armados renderam um dos trabalhadores que dormia no local que já exerceu a função de vigia, e arrombaram diversos boxes do estabelecimento e levaram vários pertences.

O prejuízo maior foi no box do Presidente do Polo Naval, de onde os bandidos levaram 5 barcos de alumínio, causando um prejuízo de aproximadamente 35 mil reais.

De outros compartimentos do Polo, foram levados 2 motores de rabeta, dentre outros materiais. Do trabalhador que foi rendido, R$1.500 reais foram levados também.

“Cada barco desse daí de 8 metros eu vendo de R$ 8 mil reais. Eu tenho uma carroça aqui pra fazer a entrega dos botes. Eles pegaram essa carroça, colocaram os botes e levaram pra beira do rio Juruá. Estavam levando 6 botes, mas 01 deixaram na beira d’água. Levaram 2 barcos de oito metros, 01 de sete e 02 de 6 metros. Meu prejuízo foi de 35 mil reais. Aqui são 19 boxes. Eles pegaram uns alicates e saíram cortando de um por um para roubar”, lamentou Nivaldo, Presidente da Cooperativa do Polo Naval de Cruzeiro do Sul.

Um boletim de ocorrência deverá ser registrado na delegacia de Polícia Civil pela manhã.

  • Redação Juruá Online
COMPARTILHAR