Silene Siqueira tem reconhecimento do PP e vai comandar maior secretaria de Cruzeiro do Sul

223

Nos últimos anos, a professora Silene Siqueira (PP) tem conquistado o carinho e o respeito da população do Vale do Juruá. Em Mâncio Lima, Silene tem arrebanhado um grande número de eleitores ao disputar por duas vezes a prefeitura do município.

Na última eleição, Silene só não se tornou prefeita por conta da Justiça Eleitoral, que barrou sua candidatura por entender que ela, por ser cunhada do atual prefeito se tornaria inelegível.

Com uma extensa ficha na trajetória política, superando todos os desafios, Silene a partir de hoje escreve uma nova página na sua carreira de sucesso, ao assumir a Secretaria Municipal de Administração de Cruzeiro do Sul, uma das mais importantes da prefeitura, esta comandada pelo também manciolimense Zequinha Lima.

No passado, Silene Siqueira foi secretária adjunta de Planejamento e Gestão da prefeitura de Cruzeiro do Sul na gestão de Vagner Sales.

A gestora ficará responsável por ordenar despesas da folha de pagamento, autorizar empenhos, efetuar pagamentos relativos aos programas, subprogramas, projetos e atividades de sua Secretaria, incluir na folha de pagamento benefícios e vantagens de servidores previstos em lei, bem como firmar e executar contratos, convênios e termos de cooperação, no âmbito das ações inerentes à Secretaria de Administração, sem prejuízo de suas funções e responsabilidades legais.

No campo político, lideranças do PP convidaram Silene a concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa do Acre, entretanto, Silene não deu sinal de que possa ser candidata a deputada estadual, estando empenhada em seu novo trabalho e cuidando da sigla na cidade de Mâncio Lima.

COMPARTILHAR