Homem perde controle de veículo e carro vai parar dentro de Igarapé na estrada que liga Mâncio Lima a Cruzeiro

Um acidente ocorreu na Rodovia AC-405, estrada que liga Cruzeiro do Sul a Mâncio Lima, depois da ponte do Rio Môa, envolvendo um carro Corsa Branco cujo motorista perdeu o controle do veículo na curva da Mariola, saiu da pista e ficou submerso nas águas da margem da estrada. O motorista que estava aparentemente embriagado foi socorrido por populares.

Uma testemunha informou que no momento do acidente o condutor do veículo estava muito bêbado e não conseguia nem falar. A ocorrência foi atendida por viaturas do Pelotão de Trânsito (Peltran), do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestou os primeiros socorros ao motorista e o encaminhou ao Hospital Regional do Juruá.

Depois de receber atendimento no Hospital Regional o motorista foi encaminhado à Delegacia Geral de Polícia onde permanece preso. Militares do Corpo do Bombeiros que atenderam a ocorrência realizaram mergulho no local onde o carro estava submerso para saber se havia alguma pessoa dentro do veículo, mas constataram que não havia ninguém.

Fonte; Juruá informativa

COMPARTILHAR