Mulher perde o controle de carro, invade sinal vermelho e atropela dupla em moto em Rio Branco

85

Um motorista ainda não identificada provocou um grave acidente ao perder o controle do próprio carro e atropelar duas pessoas, na manhã deste sábado (22), na Avenida Ceará, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, um dupla que seguia em uma motocicleta modelo Honda de cor vermelha, sentido bairro-centro, parou no sinal vermelho no cruzamento da Avenida Ceará com a rua Floriano Peixoto. Logo atrás, de forma desgovernada, uma mulher conduzia um carro modelo HB20 de cor prata não parou após o semáforo que estava fechado e acabou colidindo com a traseira da moto e atropelando as duas vítimas.

Com a força do impacto, as duas pessoas que estavam na moto foram arremessada próximo a um posto de combustível. As vítimas acabaram batendo a cabeça violentamente contra o asfalto e precisaram de atendimento médico. A motorista permaneceu no local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e as vítimas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Rio Branco, em estado grave, para serem feitos exames mais detalhados.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. A motocicleta foi removida por um guincho. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Fonte: Ecos da notícia

COMPARTILHAR