Morre dona Beth, esposa do prefeito Tião Bocalom

Via AcreNews

 

 

Morreu agora há pouco dona Beth Bocalom, esposa do prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (Progressistas). Ela estava há cinco anos se tratando de uma doença degenerativa. O próprio Tião acaba de anunciar a perda.

Veja o que ele escreveu:

MINHA RAINHA ELISABETH FOI UMA GUERREIRA ATÉ HOJE.

Até hoje, sim!
Infelizmente hoje, 19/05/2021, às 20,32 horas ela se rendeu. Deus a buscou para perto Dele!

Foram mais de 7 anos lutando contra a ELA – Esclerose Lateral Amiotrófica que a manteve numa UTI domiciliar desde 23/11/2015 (quase 6 anos) até hoje.

Tenho certeza que eu, nossa princesa Luciana, seu esposo Josivan, nossas netas Isabela, Ana Luíza e Maria Rita, meu irmão Mauro e meu querido paizinho João, hoje aos 97 anos, que nos acolheram desde o primeiro dia que aqui chegamos em Araguari para iniciarmos o tratamento dela em Brasília a cada 15 dias, e todas as nossas famílias, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance para lhe salvar!

Fomos vencidos!
Sabemos que a vontade que prevalece é a do PAI!
Vai para Deus minha RAINHA!

Eu continuarei aqui, ao lado de muitos sonhadores, até que ELE me chame também, lutando para realizar o nosso grande sonho – “Uma Gestão Pública mais Honesta e mais Justa com os mais pobres, para que eles tenham DIGNIDADE em função de nosso trabalho”.

Você, minha Rainha, deixa um grande legado: O AMOR PELO PRÓXIMO.

Tião Bocalom.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009