Acreana é presa acusada de ter esquartejado e enterrado o próprio filho de 5 meses

1558

Uma mulher identificada como Ramira Gomes da Silva, que é natural de Plácido de Castro, foi presa na última segunda-feira (17) em Porto Velho (RO) sob acusação de ter matado, esquartejado e enterrado o próprio filho de cinco meses de vida, ela teria ainda enterrado o corpo da criança no quintal da casa.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu no município de Sorriso (MT), a criança, identificada como Brayan foi morta com ajuda da companheira de Ramira, que não teve a identidade revelada. Em depoimento, ela informou que acordou durante a madrugada e o filho que estava no carrinho de bebê não estava respirando. Ainda segundo ela, junto com a companheira decidiram enterrar a criança no quintal, embaixo da pia de lavar roupas. Mas a versão não é levada em consideração pelas forças policiais, já que a criança foi esquartejada antes de ser enterrada. Após o crime, as duas fugiram para Rondônia.

A criança só foi encontrada após uma vizinha sentir o odor vindo do terreno e acionou o proprietário do imóvel, que havia alugado para Ramira. O corpo da criança foi encontrado por um cachorro e a polícia foi acionada. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Sorriso, que agiu a tempo de expedir um mandado de prisão contra Ramira.

No momento da prisão, Ramira e a companheira estavam deitadas em uma rede, esperando um barco partir com destino a cidade de Manaus (AM) através do Rio Madeira.

Por Correio 68

COMPARTILHAR