Deputados fazem Moção de Aplauso à Polícia de Mâncio Lima

207

Por Alex William

 

Na última sexta-feira, 14, a Assembleia Legislativa do Acre, representada pela deputada estadual Antônia Sales (MDB) se dirigiu ao município de Mâncio Lima para fazer uma homenagem aos agentes de segurança pública do município.

(Por: Reprodução)

A homenagem também se estendeu à Polícia Civil, coordenada pelo Delegado José Obetânio, que tem sido constantemente elogiado pela população por seu empenho e dedicação em combater o crime no município.

A Parlamentar presenciou de perto as péssimas condições de trabalho que a Polícia Civil enfrenta no dia a dia, e afirmou que irá reivindicar melhorias junto ao Estado.

“Aproveitei a oportunidade para reafirmar meu compromisso de já continuar reivindicando melhores condições de trabalho a eles, que há cerca de dois anos utilizam uma pequena sala cedida pela PM, desde que o antigo prédio da Delegacia foi interdidato e a reconstrução até agora não foi feita.

Uma triste realidade que já solicitei diversas vezes providências mais céleres do Governo do Estado e que continuarei cobrando, até que seja resolvido, pois é dever do Estado oferecer condições dignas de trabalho a esses profissionais que não medem esforços para preservar a tranquilidade e bem estar da população“, afirmou a deputada.

COMPARTILHAR