Polícia Civil prende homicida que cobrava pedágio de moradores na zona rural de Rodrigues Alves

Ascom/PCAC

Agentes da delegacia de Polícia Civil, lotados em Rodrigues Alves, em operação na manhã de domingo, 09, prenderam N.G.C., de 32 anos, suspeito de ter matado o adolescente Oseas da Silva Regada (15 anos) no dia 14 de janeiro do ano passado no ramal da Bananeira, zona rural do município de Rodrigues Alves.

Conforme a narrativa do delegado José Obetânio, que preside o inquérito, logo após o homicídio, a Polícia Civil fez o pedido da prisão preventiva do suspeito, com base nos elementos de informação colhidos no local do crime, bem como após ouvir as testemunhas do caso.

Ao saber que estava sendo investigado pela polícia, o homem começou a ameaçar as testemunhas e impor o terror na localidade em que residia, chegando a cobrar pedágio dos moradores e dizendo que fazia parte de uma organização criminosa.

“Por ser um criminoso de alta periculosidade e viver se escondendo da polícia, montamos uma operação no final de semana na intenção de surpreendê-lo, o que deu certo, e logramos êxito na captura desse indivíduo. Desta forma, devolvemos a tranquilidade aquela comunidade do ramal da bananeira e agora esse homicida vai sentir na pele os rigores da Lei”, disse o delegado.

COMPARTILHAR