Vereador Raimundo Morais articula projetos de melhorias para Mâncio Lima

77

Por Alex William

 

O Vereador Raimundo Morais esteve presente nos últimos dias em uma reunião na qual contou com a presença da Senadora Mailza Gomes (PP).

Ele aproveitou a opurtunidade para fazer algumas reivindicações e também apresentar inúmeras propostas em favor do Município de Mâncio lima.

Confira as propostas apresentadas pelo parlamentar:

.Emenda para Kit’s de Casa de Farinha;
.Articulação junto ao Governo Federal para emissão de Carteira do Trabalho e Previdência Social no município;
.Articulação para implantação de uma Agência da Caixa Econômica Federal, atendendo demanda populacional;
. Articulação para inclusão de um pelotão do Corpo de Bombeiros na estrutura do prédio do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP), que abrigará a Polícia Civil e Polícia Militar.
. Emenda para um Sistema de Câmeras de Segurança (Videomonitoramento no SISP) para coibir furtos, roubos, dano ao patrimônio público, ajudando as polícias nas investigações.
. Barcos para os ribeirinhos escoarem suas produções;
.Barcos de emergência à saúde dos ribeirinhos.

“A Senadora Mailza ouviu atentamente nossas reivindicações. Na medida do possível, atenderá via emenda parlamentar ou tentará através de articulações junto aos órgãos competentes. Contem conosco! “. Destacou Raimundo Morais.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009