Criminosos rendem motorista de aplicativo e atiram na cabeça de adolescente de 16 anos no Acre

124

Por Aldejane Pinto, do grupo Radar 104

 

 

Um adolescente de 16 anos, foi vítima de um disparo de arma de fogo que atingiu sua cabeça de raspão, na noite desta quinta-feira 22, nas imediações da praça do Bosque, bairro Jorge Alves Junior, no município de Sena Madureira, no interior do Acre.

Segundo testemunhas, o crime ocorreu por volta das 20h41, no momento em que vários criminosos passaram em um carro atirando em direção a vítima. A polícia militar informou que realizou buscas na região, mas não conseguiu prender os suspeitos até o fechamento desta reportagem na manhã dessa sexta-feira.

A PM informou ainda, que o carro usado pelos criminosos é um veículo de aplicativo, cujo motorista foi rendido. “Eles renderam um UBER afim de praticar o crime”, disse um policial.

A vítima que é um adolescente de 16 anos, foi atingida de raspão na cabeça, recebeu atendimento médico e segue em fase de tratamento. A polícia informou que “aparentemente a vítima não corre risco de morte e que não tem envolvimento com o crime organizado”. As autoridades de segurança solicitam informações que levem ao paradeiro dos envolvidos.

Fonte : Ecos da notícia

 

COMPARTILHAR