Enquete BBB UOL aponta eliminação de João no Paredão; veja a parcial

110

Quem sai do BBB 21 (Big Brother Brasil)? De acordo com a votação da Enquete BBB UOL, João deve ser eliminado. Como votar no Paredão do BBB? Clique aqui entrar no Gshow e votar no paredao do BBB21

Neste paredão, Arthur, João e Pocah disputam a preferência do público.

Pocah foi indicada pelo líder Gilberto. Já Arthur e João foram os dois mais votados. Não houve Prova Bate e Volta por causa da limitação do tempo. Vale lembrar que essa é a Supersemana, que terá três eliminações. Quem saiu do BBB ontem foi Caio, que levou 70,22% dos votos.

ENQUETE BBB: VEJA A PARCIAL ATUALIZADA DE QUEM SAI DO BBB

Às 19h desta quarta-feira (21), com mais de 300 mil votos computados, a parcial atualizada da Enquete BBB UOL indicava a eliminação de João.

O professor aparecia com 58% da votação para eliminar. Depois dele, Pocah estava com cerca de 27%. Por fim, Arthur é o menos rejeitado deste paredão e tinha 14% da votação.

No entanto, a Enquete BBB não tem caráter decisivo para a eliminação. Por isso, o resultado oficial será anunciado por Tiago Leifert ao final da edição desta quinta-feira (22). Como está a votação do BBB 2021? Confira a parcial do Paredão BBB21:

Fonte (UOL)

CLIQUE E VEJA: Porcentagem Votação BBB 21: saiba como está o paredão e veja o percentual parcial

Confira o passo a passo da formação do novo paredão triplo:

  1. Líder: Gilberto venceu a prova de habilidade da Amstel. Ele indicou Pocah ao paredão do BBB 21 após dizer que não conseguiria emparedar Viih Tube
  2. Votação aberta: os dois mais votados pela Casa foram indicados ao paredão: Arthur e João;

O BBB 21 não terá mais festa do líder e prova do anjo até o fim do programa, marcado para o dia 4 de maio.

VOTAÇÃO BBB: COMO VOTAR NO GSHOW

  • Como está a votação do BBB 21?

Para participar da votação do paredão do BBB 21, é preciso votar no Gshow. Para isso, é necessária uma Conta Globo, que pode ser criada gratuitamente.

Feito o cadastro e o login, é possível votar quantas vezes quiser.

votação no Gshow segue até a noite de terça-feira (20), momentos antes do anúncio oficial de Tiago Leifert. Clique aqui para votar.

Fonte : Paraná portal

COMPARTILHAR