A prefeitura de Rodrigues Alves, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) publicou nesta sexta-feira, 16, edital que trata da abertura de processo seletivo simplificado para a contratação emergencial de profissionais para reforçar a atenção primária do município no combate a Covid-19, dengue e malária.
O edital visa a contratação de médicos, enfermeiros, psicólogo, odontólogo, fisioterapeuta, bioquímico, biomédico, farmacêutico, nutricionista, assistente social, agente de combate a endemias, técnico em análises clínicas e laboratoriais, técnico em enfermagem, microscopista, auxiliar de farmácia, auxiliar de consultório odontológico e técnico em vigilância sanitária. O certame foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (16).
A vigência do processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período. A contratação será pelo prazo determinado de 12 meses, prorrogável por igual período
São 38 vagas diretas e 80 vagas para cadastro de reserva. A remuneração varia entre R$ 1.100 até R$ 4.400. A carga horária é de 40h semanais para todos os cargos, e todos têm direito a insalubridade e auxílio de combate à Covid-19. As inscrições encerram encerram no dia 23 de abril, pelo link: www.rodriguesalves.ac.gov.br.
O processo será composto por análise de Currículo e prova de Títulos, de caráter classificatório.