Com dinheiro de leilão, Isaac compra camionete no valor de R$ 230 mil

Dinheiro não é problema para a prefeitura de Mâncio Lima. Ao menos para o gabinete do prefeito, que acaba de comprar à vista uma camionete no valor de R$ 230 mil reais.

O dinheiro usado na compra da camionete é fruto da venda de vários veículos pequenos e máquinas pesadas que foram leiloados pela prefeitura de Mâncio Lima.

O prefeito tem o direito de andar em uma camionete de luxo, mas já que o dinheiro advém da venda de máquinas e veículos usados da prefeitura seria razoável que esse dinheiro retornasse em peças para as máquinas que se encontram quebradas, e que essas máquinas servissem a toda a população.

Mora um mistério naquele galpão, pois nos últimos meses, a prefeitura pagou mais de dois milhões e meio para recuperação e manutenção da frota de veículos da prefeitura.

Mesmo com tantos pagamentos, a maior parte das reclamações contra a gestão atual é justamente com relação ao setor de transporte. Estradas intrafegáveis e pontes quebradas são as maiores reclamações dos produtores. A resposta da prefeitura é sempre a mesma: que as máquinas estão quebradas e não tem dinheiro para o conserto.

Com o que já foi gasto nos últimos meses em pagamento a empresas para recuperar o maquinário da prefeitura e com a compra dessa camionete de luxo, chega-se a quase três milhões de reais. Com esse dinheiro daria para atender todas as demandas dos agricultores de Mâncio Lima e ainda sobraria dinheiro.

 

COMPARTILHAR