OPERAÇÃO HÓRUS APREENDE MAIS DE 2 MILHÕES EM DROGAS NO MUNICÍPIO DE TARAUACÁ

 

_Com a apreensão dos entorpecentes, veículos e smartphones, soma-se um prejuízo de mais de R$2,4 milhões ao crime organizado_

Durante as ações da Operação Hórus, por meio do programa V.I.G.I.A, coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, as forças de segurança do Estado, prenderam nesta segunda-feira, 12, três homens em uma caminhonete, no município de Tarauacá (AC), suspeitos pelo crime de tráfico de drogas. No veículo for encontrados 196kg de oxidado de cocaína.

Participaram da operação, Policiais militares, civis, policiais federais e homens do Grupo Especial de Fronteiras (Gefron).

A abordagem ocorreu durante a madrugada na BR-364, proximidades do Rio Gregório, em Tarauacá. Os suspeitos com idades entre 24 e 38 anos, estavam em uma caminhonete com placas de Governador Valadares-MG e durante a abordagem aparentaram nervosismo. Na busca veicular, o produto entorpecente foi encontrado.

O prejuízo com a apreensão
da droga está avaliado em 2,4 milhões. A ocorrência foi conduzida para a Delegacia de Polícia Federal, no município de Cruzeiro do Sul.

COMPARTILHAR