Populares encontram corpo de homem que morreu afogado em igarapé no Taquari

Um homem ainda não identificado morreu vítima de afogamento acidental na tarde deste domingo (4), em um igarapé próximo à rua Baguari, na entrada do bairro Taquari, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações de moradores, o homem já estava há cerca de dois dias desaparecido e, segundo eles, seria usuário de entorpecentes. Populares que moram na região perceberam algo boiando dentro do igarapé e foram verificar o que poderia ser, quando encontraram o corpo.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para resgatar o corpo. A área foi isolada e foi feito a perícia criminal, ficando descartado a possibilidade de um homicídio.

Segundo informações do perito criminal, o corpo não tinha sinais de perfurações de tiros ou faca, e estava em decomposição. A hipótese para a morte seria que a vítima estivesse usando drogas, teve um surto, se jogou dentro do igarapé e morreu afogado, vindo ser encontrado um dia depois.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). No IML foi feito o exame de papiloscopia para identificar formalmente se a vítima e morreu afogada no igarapé.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte : Ecos da notícia

COMPARTILHAR