Após passar por UPA INTO e posto de saúde, homem recorre a exame particular para descobrir pedras na vesícula e pede ajuda para cirurgia:

 

Por – Jocivan Santos

 

O seu Antonio Raimundo dos Santos, morador do bairro Apolônio Sales em Rio Branco, a meses vem sofrendo com muitas crises de pedras na vesícula.

 

Mais a família conta que seu Antonio Raimundo foi vítima de um aneurisma cerebral, possui somente um lado do cérebro, e leva a vida com muita dificuldade.

 

Recentemente ele teve uma crise e começou a sentir muitas dores, foi levado a UPA e depois ao posto de saúde onde fez exame de covid-19 deu positivo, foi medicado e as crises não pararam.

 

No INTO os médicos constataram que estava tudo bem para covid, e encaminharam seu Antonio Raimundo para UPA novamente, onde recebeu medicação e mandaram pra casa e as crises pararam, ” meu tio rolava de dor no chão” conta uma sobrinha.

 

A família conta que apesar dessas andanças para UPA, posto de saúde e INTO, os médicos não descobriam o que seu Antonio Raimundo tinha.

 

Foi quando dona Ana Regina, irmã de seu Antonio Raimundo, pedindo um e a outro, juntou o que não tinha pra fazer um exame particular, onde os médicos descobriram que a causa é pedras na vesícula.

 

A família também acusa o SAMU de suposta negligencia, em não querer atender o chamado para resgate do Antonio Raimundo que durante suas crises não pode nem levantar.

 

Amigos e familiares dizem não vão esperar pela boa vontade do poder público, para fazer o cirurgia de Antonio, que hoje enfrenta dificuldades financeiras até para um táxi levá-lo ao hospital. E deram início a uma campanha para arrecadar fundos tendo em vista custesrem seu tratamento, que uma cirurgia na vesícula.

Através do tel. 68992403683 você pode entrar em contato com a irmão de seu Antonio Raimundo, fazer uma doação ou ajudar de outra forma que entenda necessário.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009