Vereador de Mâncio Lima denuncia que falta medicamentos e até materiais de limpeza nas unidades básicas de saúde

397

O vereador Evandro Nascimento (PP) expôs sua insatisfação em relação ao sistema de saúde de Mâncio lima. Após fiscalizações em várias unidades básicas detectou inúmeras carências que precisam ser urgentemente resolvidas pelo executivo municipal.

Vale ressaltar que essa não é a primeira vez que Evandro cobra melhorias.

por meio de um post em suas redes sociais afirmou:

“Meus amigos, nos últimos dias fiz visitas e fiscalizações em Unidades Básicas de Saúde do nosso município e no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).

Além da falta de profissionais de saúde, em nossas agendas detectei a falta de remédios, insumos, materiais de limpeza. e é urgente manutenção na infraestrutura de algumas Unidades Básicas de Saúde. No CAPS, encontrei uma equipe reduzida, 3 meses sem médico, profissionais sobrecarregados.

Por onde andamos, ouvirmos os profissionais, suas necessidades e anseios. Um Sistema de Saúde forte resulta em uma população saudável e uma cidade mais desenvolvida. Continuarei visitando as Unidades Básicas de Saúde, fiscalizando e ajudando a encontrar soluções para os problemas da nossa Saúde Pública. ” Finalizou Evandro.

O Vereador vem se destacando e tem se tornado o parlamentar mais atuante da Câmara municipal de Mâncio Lima.

COMPARTILHAR