“Tentei o que pude para evitar o rompimento com o Major Rocha”, diz governador Gladson Cameli

309

Em entrevista ao blog do Crica, o governador do Acre, Gladson Cameli (PP), falou abertamente sobre o seu rompimento com o vice-governador Major Rocha (PSL).

“Tentei o que pude para evitar o rompimento com o Major Rocha, mas não fui atendido e, agora, não há mais tempo para a recomposição. Ele segue o caminho político dele, e eu seguirei o meu. Teve todos os espaços no governo, mas agora acabou, não deu certo e não dará mais. Da minha parte, acabou!”, afirmou Cameli.

A situação é crítica tendo em vista que Rocha é o vice-governador, eleito na chapa com Cameli, e é o responsável por toda área de segurança pública do Estado.

Na entrevista, Gladson também afirma ser candidato à reeleição e diz que seu adversário será o senador Sérgio Petecão (PSD). “Sou candidato à reeleição, as obras vão andar, e não vou arrumar o governo para passar a outro. O meu adversário sei que será o senador Sérgio Petecão (PSD), ele é candidatíssimo ao governo, não tenho dúvida, até pela idade. Um direito dele, mas todos os que foram indicados por ele no meu governo se preparem porque vão ser demitidos. Não vou deixar um, chegou o momento de quem ficar no governo vai ter que marchar ao meu lado em 2022. Quem não estiver comigo vai rodar, isso está decidido, e não tem volta”, afirmou.

Ainda sobre alianças políticas, Cameli disse que tem buscado o diálogo com o MDB. “Vou fazer uma visita de cortesia na reunião do MDB, para dizer ao deputado federal Flaviano Melo (MDB), que o tapete para o partido integrar o governo está estendido. Não quero que ninguém diga que não procuro os partidos. O MDB só não participa do governo se não quiser. O convite oficial está feito para uma aliança. Quero ter o MDB ao meu lado na reeleição”.

Fonte : O Juruá em tempo

COMPARTILHAR