Oposição cobra transparência dos gastos da prefeitura de Mâncio Lima

O vereador Evandro nascimento (PP) voltou a agitar a Câmara municipal de Mâncio lima. Por meio de uma postagem em suas redes sociais o parlamentar informou que apresentou dois requerimentos ao executivo municipal, solicitando relatórios de compras de remédios e o valor global recebido pela prefeitura do governo federal e estadual.

“Meus amigos manciolimenses, tenho procurado ao máximo atender os anseios, necessidades e reivindicações de todos vocês. Mâncio Lima precisa da nossa união e na Câmara Municipal faço o possível para que a voz de toda a população seja ouvida. Na última sessão, apresentei dois requerimentos. Solicitei um relatório das compras realizadas pela Secretária Saúde referente a compra de medicamentos e insumos, do ano de 2020 à fevereiro de 2021. Tendo em vista as reclamações das pessoas sobre a falta de medicamentos nas Unidades Básicas de Saúde.

Evandro enfatizou ainda que seus requerimentos receberam apoio dos Vereadores Nir, Raimundo e Alice. A outro giro, nenhum vereador da base do prefeito apoiou a iniciativa de Evandro em cobrar transparência do Poder Executivo.

Um levantamento feito pelo site Mâncio Lima em Foco mostra que durante o ano de 2020, o município de Mâncio Lima recebeu mais de três milhões e meio de reais para combater o Covid-19, conforme arquivo abaixo:

Receitas Covid-19 – 2020

COMPARTILHAR