Cabos eleitorais do PT são nomeados para ocupar os melhores cargos do governo em Mâncio Lima

Embora em sua reeleição, Isaac Lima (PT) tenha conseguido menos de 40% dos votos dos manciolimenses, chegando a ter mais de 60% de rejeição, o petista “tá com moral” no governo de Gladson Cameli.

Os principais cargos do governo no município de Mâncio Lima estão sendo ocupados por petistas. No início do mês de março, Isaac emplacou a filha Jérssica Lima em um cargo comissionado no Hospital Abel Pinheiro.

No Diário Oficial desta quinta-feira, 11, mais dois cabos eleitorais do PT tomaram as vagas de membros dos partidos que apoiaram Gladson na última eleição.

No lugar de Gleidson Gama da Silva, no DETRAN – AC, Cameli nomeou Romário Marques da Silva Júnior, coordenador da ala jovem das campanhas petistas de Marcos Alexandre ao governo e Isaac Lima à prefeitura.

No lugar da professora Neiva Maria Constantino da Costa, que coordenava o núcleo de Educação estadual do município, Cameli nomeou José Alcione de Carvalho Benevides, um dos homens de confiança do PT em Mâncio Lima.

A professora Neiva, formada em pedagogia é detentora de um rico curriculum na educação e também é esposa do vereador Evandro Nascimento (PP), que faz oposição ao prefeito Isaac.

Aliados do governador estão revoltados. De um lado, membros do Partido Progressista (PP), sigla que sempre apoiou Gladson Cameli, desde sua primeira campanha a deputado federal. Nesta esteira, membros do MDB, partido de tradição no município também demonstram revolta na decisão do chefe do executivo estadual, que virou as costas para os aliados, valorizando adversários políticos.

COMPARTILHAR