Prefeitura de Mâncio Lima emite NOTA DE PESAR pelo falecimento de Irene Rodrigues – vítima do coronavírus

77

Por meio das redes sociais, o prefeito Isaac Lima emitiu NOTA DE PESAR pelo falecimento de Irene Rodrigues – vítima do coronavírus. Dona Irene, aos 71 anos, deixa nove filhos, entre eles, o vereador Evandro Nascimento.

É com profundo pesar e dor que comunicamos o falecimento de Irene Rodrigues da Silva, aos 71 anos de idade, ocorrido na noite desta sexta-feira, 26, na UTI Covid do Hospital de Campanha do Juruá.
Irene Rodrigues, deixa com saudades filhos, netos, parentes e amigos.
Nasceu em 15/04/1949, na então Villa Porto Walter, hoje município. Aos 12 anos de idade mudou-se para Cruzeiro do Sul com a família e, aos 19 anos de idade conheceu Raimundo Joaquim do Nascimento, com quem casou-se e tiverem 09 filhos.
Dona Irene, casada já, resolveu escolher Mâncio Lima, à época vila Japiim, como sua segunda casa, nesta cidade construiu família, fez grandes amizades e, como funcionária pública na função de apoio, trabalhou com muito afinco e dedicação dando sempre o melhor de si.
Amou esta cidade como sua, nunca escondeu sua paixão por essa terra onde viveu por mais de 5 décadas. Mulher de muita fé, desde criança foi uma evangélica firme na Igreja Batista, atualmente era membra ativa da Igreja Batista Eloin, dirigida pelo pastor Paulo Batista.
Ela, em uma vida inteira, procurou educar os filhos com o objetivo de formar cidadãos e trilhar o bom caminho, uma pessoa de amizade fácil, caridosa e que se compadecia com a dor do próximo.
Dona Irene nos deixa um legado de amor ao próximo e a Deus. Em vida, foi uma grande mulher, guerreira, de fé inabalável, mãe dedicada e cidadã exemplar.
Fica aqui os nossos mais sinceros votos de pesar e conforto neste momento de dor e de perda. Rogamos a Deus que receba esta querida filha em sua glória, e conforte o coração de todos os familiares e amigos.
Mâncio Lima, Acre, 26 de fevereiro de 2021.
Isaac de Souza Lima
Prefeito de Mâncio Lima
Ângela Maria Valente de Figueiredo
Vice-prefeita

COMPARTILHAR