Decisão de presidente da Câmara revolta oposição

Presidente da Câmara de vereadores de Mancio lima cancela atividades e suspende sessões.

O Vereador de oposição Evandro (PP) por meio de um post em suas redes sociais se posicionou contra a decisão do presidente, e declarou que deseja implementar uma nova modalidade de reuniões.

” Meus amigos, compreendo o poder que a Câmara Municipal tem e sua importância nos debates em busca de soluções para os problemas ou a diminuição de seus impactos. Por isso, apresentei um requerimento solicitando que a Câmara Municipal implemente sessões ordinárias onlines.

Infelizmente, Mâncio Lima enfrenta sérios problemas e eles têm afetado a vida da população. O aumento dos casos de covid-19 que já ceifou a vida de 23 manciolimenses; o aumento dos casos de malária, dengue e chikungunya; a enchente do Rio Môa e Azul que resultou em casas alagadas e plantações comprometidas; o alto índice de desemprego; os problemas econômicos e outros.

Nesse momento, precisamos de uma Câmara unida, trabalhando ainda mais em prol da população manciolimense. Reafirmo meu compromisso e a defesa da implementação dessas sessões de forma online, visto estarmos impossibilitados de termos encontros presenciais.” Destacou o vereador.

COMPARTILHAR