Polícia Civil prende ‘Fera do Seringal Canadá’, autor de três homicídios, sendo um deles de uma criança de 12 anos

 

Assessoria Polícia Civil 12/02/2021

A Polícia Civil no município de Feijó, com apoio da Polícia Militar, prendeu, no final da tarde desta sexta-feira,12, o autor do triplo homicídio cometido na tarde da última terça-feira, 9, na localidade denominada Seringal Canadá, distante 25 horas de embarcação no Rio Envira, zona rural do município de Feijó.

Três homicídios foram consumados e dois tentados. Na data do dia 10, por volta das 17h30, as duas vítimas da tentativa de homicídio, um casal, chegou à cidade para atendimento médico.

Inicialmente, após tomar conhecimento dos fatos, uma equipe foi deslocada ao hospital para buscar as informações preliminares e dar início ao trabalho investigativo.

Em seguida, a autoridade policial buscou meios logísticos e fez parceria com a Polícia Militar que, de pronto, congregou da mesma vontade e se juntou à equipe policial e se dirigiram ao local dos crimes.

A investigação preliminar apontou para crime passional tendo JUVENIR CARDOSO LUCAS, de 18 anos de idade, sendo o autor do triplo homicídio e dois homicídios tentados, por não aceitar o término da relação com sua ex-companheira, que é sobrinha do casal, proprietário da casa onde foram mortos no dia 09.

Juvenir Cardoso Lucas teria invadido a casa do Sr. Altevir e foi esfaqueando as pessoas que lá estavam iniciando a tentativa de homicídio por um casal de visitantes que tinha ido levar uma criança para ser benzida por Altevir (vizinho).

A ex-companheira de Juvenir não estava no local do crime.

A equipe da Polícia Civil foi ao local dos fato é conseguiu localizar o homicida a quase um dia de viagem fora do local do crime.

A equipe conseguiu prender o homicida que recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Feijó para o procedimento de praxe e em seguida colocado à disposição da Justiça.

 

COMPARTILHAR