Polícia Militar age rápido e impede roubo com reféns

Em ação rápida, policiais militares libertaram reféns e prenderam os envolvidos em crime ocorrido na noite de quarta-feira, 10 de fevereiro, no bairro Village.

A guarnição foi acionada pelo Ciosp para atender a ocorrência, chegando ao local, os militares foram parados por uma testemunha, que informou que os indivíduos sairam de um veículo (Sandero) e adentraram na residência, ficando apenas o motorista no carro, os policiais, de imediato, abordaram o condutor, e ele informou que três envolvidos estariam no interior da casa e um deles armado.

Os policiais fizeram o isolamento da área para iniciar as negociações, o filho da vítima abriu o portão da residência, onde os militares puderam visualizar os indivíduos, e observaram que um dos envolvidos apontava uma arma em direção a cabeça da vítima. Um sargento da PM dialogou com os indivíduos, que aproximadamente duas horas e trinta minutos depois, resolveram se entregar. A integridade física das vítimas e dos autores foi preservada, sendo uma ação exitosa da Polícia Militar.

Os envolvidos foram conduzidos à delegacia, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

Assessoria de Comunicação da PMAC

COMPARTILHAR