Em Mâncio Lima, forças de segurança prendem homem em flagrante por roubo e furto

Na manhã desta segunda-feira, 08, um trabalho em conjunto das Policias Civil e Militar no município de Mâncio Lima resultou na prisão em flagrante delito do nacional J.S.S., 22 anos, pelos crimes de roubo e furto.

O homem que é da cidade de Cruzeiro do Sul, praticou uma série de crimes na região do Juruá antes de ser preso pela Polícia de Mâncio Lima, que nos últimos dias vem fechando o cerco contra a criminalidade.

De acordo com o delegado José Obetânio, esse indivíduo furtou uma moto na cidade de Cruzeiro do Sul, em seguida dirigiu-se para Mâncio Lima e praticou um furto qualificado, e na sequência, quando tentava praticar um roubo, foi surpreendido pela polícia militar e preso em flagrante.

Além de responder pelos crimes praticados nas últimas horas, a Polícia Civil está em contato com outras delegacias da região do Juruá a fim de saber se este criminoso tem envolvimento em outras ações criminosas.

O delegado ressalta que em Mâncio Lima a bandidagem não se cria: “aqui a gente não dá pipoca para banguela. Colocamos o cheiro do queijo e o rato caiu. Se correr os tiras prendem, se ficar a cana é dura”, parafraseou o delegado.

Ascom/Polícia Civil

COMPARTILHAR