NOTA DE FALECIMENTO
O Comando da Polícia Militar do Estado do Acre, oficiais, praças e funcionários civis, manifestam o mais profundo pesar pelo falecimento do 2° Sargento da Reserva Remunerada (RR), Raimundo Lima Nepomuceno, 63 anos, pai da 3° Sargento Vanessa Nepomuceno e irmão do Major RR Clodomir Nepomuceno, ocorrido nesta terça-feira, 02 de fevereiro, no município de Cruzeiro do Sul.
Sargento Nepomuceno, como era conhecido na corporação, ingressou nas fileiras da Polícia Militar do Acre, no dia 02 de maio de 1984. Dedicou 28 anos à sociedade acreana, por meio de policiamento a pé, Rádio Patrulha (RP), prefeitura, Pronto Socorro, Unidade de Recuperação Social Manoel Neri da Silva e em diversas outras modalidades de policiamento da instituição.
À família enlutada, prestamos as mais sinceras condolências pela perda de seu ente querido e rogamos a Deus que possa confortar-lhes neste momento de imensa tristeza e dor.
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá….” (João 11:25-26).
Rio Branco-AC, 02 de fevereiro de 2021.
Paulo César Gomes da Silva – CEL PM
Comandante-Geral da PMAC