TJAC faz nova convocação de acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado

Estudantes convocados deverão enviar, no prazo de cinco dias úteis, a documentação original exigida no edital

O Diário da Justiça Eletrônico desta segunda-feira, 1, trouxe nova lista de acadêmicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado para contratação de estagiários estudantes de Nível Superior. O edital observa a ordem classificatória dos aprovados e a formação de cadastro de reservas no âmbito da Comarca de Rio Branco.

Foram convocados três estudantes do curso de Ciências Contábeis, para estagiarem no período matutino. São eles: Brenda Ariadne Ramos, Stefanny Monteiro Mugraby e Luiz Gustavo Wundervald Júnior. Dois estudantes para a área de Sistema de Informação, Victor Augusto Brito Rosas, para parte da manhã, e Marcius Agnaldo de Souza Braga, para o período vespertino.

O edital, assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma, leva em consideração a necessidade de dotação de estagiários para auxiliar nos serviços essenciais, garantir o funcionamento e o perfeito andamento das demandas nas unidades judiciárias e administrativas do Poder Judiciário Acreano.

Os estudantes convocados deverão enviar para o email gedep@tjac.jus.br, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, a documentação original exigida no edital sob pena de perda da vaga da função a ser exercida no processo seletivo.

Documentação exigida

CPF e RG;
Declaração ou Atestado de Frequência da Instituição de Ensino Superior
(atualizada);

Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site www.tjac.jus.br;
Comprovante de residência contendo o CEP da rua (original);
1 (duas) fotos 3X4;
Aos portadores de necessidades especiais será necessária a apresentação do atestado médico;
Declaração Pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense.
Conta Salário na Caixa Econômica Federal (Ofício expedido pela GECAD).

COMPARTILHAR