Postos de combustíveis de Mâncio Lima estão na mira da Justiça

O Procon e o Ministério Público do Acre (MPAC), realizaram fiscalizações nos postos de combustíveis de Mâncio Lima e Rodrigues Alves para detectar possíveis práticas de preços abusivos.

As empresas revendedoras apresentaram as notas fiscais de compra e venda dos combustíveis dos últimos três meses, planilhas administrativas e demais documentos em que constem informações da quantidade de produtos nos tanques e o quanto foi vendido.

Ao todo, sete postos de combustíveis foram notificados e terão o prazo máximo de dez dias para apresentar todos os documentos exigidos nos atos fiscalizatórios.

“Assim que concluirmos a coleta de todas planilhas e notas fiscais, encaminharemos a documentação para o MPAC, onde serão analisados para se detectar possíveis irregularidades e consequentemente aplicar possíveis sanções jurídicas”, informa o chefe de fiscalização do Procon, Rommel Queiroz, à Agência de Notícias do Acre.


Warning: A non-numeric value encountered in /home/u927630196/domains/manciolimaemfoco.com.br/public_html/wp-content/themes/portal2017/includes/wp_booster/td_block.php on line 1009