
Cadê o dinheiro que tava aqui?
Desde que deixou a prefeitura de Mâncio Lima em 2017, a Justiça do Acre corre atrás do ex-prefeito Cleidson Rocha e de seus ex-secretários no intuito de fazer com que o grupo devolva uma grande quantidade de dinheiro, que pertence aos manciolimenses. Como o grupo não devolve os recursos de forma amigável, cabe à Justiça fazer o bloqueio de contas bancárias e penhorar o salário dos ex-gestores.
Oportunistas de plantão
Cleidson Rocha – que nem mora em Mâncio Lima – e o professor Eriton Maia, usaram as redes sociais para criticarem o prefeito Zé Luiz pela ausência de carnaval no município, insinuando que o povo de Mâncio Lima estava triste. Como pode esses dois caducos da política não reconhecerem as grandiosas festas que o prefeito já realizou em treze meses de mandato: a perfeita ornamentação do carnaval do ano passado; o aniversário do município; o Festival do Coco, sem falar nas dezenas de obras espalhadas por todos os cantos do município. Um prefeito com mais de 90% de aprovação causa muita inveja a políticos ficha suja, é fato!
Sentindo falta
Tem gente sentido falta das regalias e do dinheiro público para poder viajar para o Nordeste e para o carnaval de Salvador.
Te prepara, bocudo!
Quando a obra da Alameda das Águas estiver pronta, teremos surpresas. Vamos esperar para ver se os críticos de hoje terão a hombridade de fazer elogios amanhã.
Nunca mudam
Será difícil essa turma voltar ao Poder em Mâncio Lima enquanto não mudarem o discurso. Se não deixarem de lado o ressentimento, o ódio, o orgulho e a avareza vão sempre se sucumbir diante de quem oferece carinho, respeito, atenção e amor.
Raposas velhas saíram da toca
Pelo ruído do mato, as mesmas raposas velhas saíram da toca, mas sem planejamento e organização, continuarão afugentadas, rangendo os dentes e com o bucho no azul de fome.






