
Câmeras de segurança de uma concessionária em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina, registraram pelo menos 14 criminosos encapuzados invadindo o local e fugindo com 12 motocicletas na madrugada de terça-feira (13).
As imagens mostram o momento em que o grupo se aglomera em frente ao estabelecimento e quebra a vidraça com pedras. Em seguida, os suspeitos entram na loja e deixam o local pilotando as motos, que estavam com as chaves na ignição. Toda a ação durou menos de três minutos.
Funcionários realizam protesto em frente a hospital particular de Salvador: ‘Rede D’Or faz mal para a saúde do trabalhador’; veja vídeo
Segundo a Polícia Militar, todas as motocicletas, a maioria modelo Bajaj Dominar 400, avaliadas em R$ 26 mil, já foram recuperadas.
De acordo com o gerente da loja, as chaves ficavam nas motos para facilitar a movimentação dentro do pátio. No entanto, após o ocorrido, o procedimento será revisto.
Um dos suspeitos, de 18 anos, foi encontrado caído próximo à concessionária, com sangramento. Ele foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, onde foi constatada fratura na tíbia e na fíbula.
Outros três envolvidos foram detidos pela Polícia Militar nas cidades vizinhas de Camboriú e Balneário Camboriú: um homem de 25 anos e dois adolescentes, de 17 e 16 anos. A Guarda Municipal também apreendeu dois adolescentes, de 16 e 15 anos. Um quinto menor de idade foi localizado posteriormente.






