Filhos de Bolsonaro fazem ofensiva contra Moraes após domiciliar ser negada

Os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) fizeram uma ofensiva contra o ministro Alexandre de Moraes, do STF (Supremo Tribunal Federal), nesta quinta-feira (1º), após o magistrado negar o pedido de prisão domiciliar ao antigo chefe do Executivo. Eduardo, Flávio e Carlos Bolsonaro, todos integrantes do PL, usaram as redes sociais para criticar a decisão.

No X, Flávio chamou o ministro de “ser abjeto” e questionou “até quando Moraes terá procuração para praticar tortura”. O filho de Jair Bolsonaro também compartilhou uma foto antiga do pai, após uma operação em 2025, para ilustrar a publicação.

Veja:

Já Carlos relembrou no X as condições de saúde do pai para criticar a negativa de Moraes e disse: “Qualquer pessoa de bom senso sabe qual é a missão dada que precisa ser cumprida e desde quando ela foi emitida pela primeira vez.”

Confira a publicação completa:

Eduardo, por sua vez, usou o Instagram para criticar a decisão de Moraes. Na rede, ele disse que “todos estão vendo as atrocidades humanitárias cometidas pelo tiranete de beira de estrada”.

E cmpletou: “Que fique claro que ninguém que apoia este abusador o faz por mérito ou mesmo legalidade, mas sim por interesse próprio”.