VÍDEO: no Acre, briga generalizada termina com 5 mulheres presas e adolescente esfaqueada

Uma adolescente de 15 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após discutir com outras mulheres na conveniência de um posto de combustível na tarde desta terça-feira (27), no cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Avenida Floriano Peixoto, no bairro Dom Giocondo, conhecido como Papouco, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o grupo de mulheres estava no local mais cedo, quando duas delas começaram a discutir. Algumas horas depois, as mesmas mulheres se reencontraram e voltaram a discutir. Com os ânimos exaltados, as seis entraram em luta corporal e começaram a se agredir mutuamente.

Uma das suspeitas, armada com uma faca, desferiu um golpe nas costas da adolescente de 15 anos. Ao perceber que a confusão estava tomando proporções maiores, populares acionaram a Polícia Militar, que enviou seis viaturas ao local para conter o conflito dentro do estabelecimento comercial.

A adolescente foi socorrida pela própria Polícia Militar e encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco. Após receber alta médica, também foi levada à Delegacia de Flagrantes (Defla). Como as outras cinco mulheres não apontaram a autora da facada, todas foram conduzidas à Defla.

A motivação ainda é desconhecida pela polícia. Todas as envolvidas serão ouvidas e investigadas pela tentativa de homicídio.