VINGANÇA: mulher morta a facadas em Mâncio Lima estava grávida e foi esfaqueada pelos sobrinhos

Um crime bárbaro foi registrado no último sábado (26) em Mâncio Lima. A vítima, Suiane da Silva Pereira, 27 anos, vulgo “dodoca” era moradora do bairro da Cobal e vinha sendo investigada pela participação na morte de uma adolescente, próximo ao clube Paquera, em 2020. A adolescente era sobrinha de Suiane, e supostamente, foi morta a pauladas pela tia e por outras pessoas motivadas por ciúmes.

Segundo populares, os homens que desferiram as 16 facadas em Suiane eram irmãos da adolescente morta em 2020, sendo vingança o motivo do crime. Os assassino também eram sobrinhos da vítima.

A informação dada a nossa reportagem, conta que após Suiane ter ido visitar seu esposo na penitenciária, ao chegar em casa, ela foi ao banheiro, sendo surpreendida pelos sobrinhos armados com facas, que a ceifaram a vida dela e em seguida fugiram.

Familiares de Suiane disseram que a vítima deixa quatro filhos pequenos e que ela, supostamente, estaria grávida. O caso segue sendo investigado pelo delegado José Obetânio e seus agentes.