Cidade de Mâncio Lima ganha primeira pousada com estrutura para receber turistas de todas as partes do mundo

A cidade de Mâncio Lima recebe milhares de turistas por ano, que buscam conhecer a cultura local, a culinária e as exuberantes cachoeiras da Serra do Divisor.

Até pouco tempo atrás, uma barreira para o turismo em Mâncio Lima era a falta de logística e hospedagem na cidade mais ocidental do Brasil. Moradores da Serra do Divisor por conta própria construíram pousadas na Comunidade Pé da Serra, às margens do rio Môa, para receber turistas de todas as partes do mundo.

Anos depois, empreendedores manciolimenses investiram em embarcações mais robustas e confortáveis, que diminuíram as horas de viagem da cidade de Mâncio Lima até as cachoeiras da Serra do Môa. Atualmente há vários barcos à disposição dos turistas em qualquer dia da semana.

Entretanto, um entrave para o turismo em Mâncio Lima era a hospedagem. Muitos turistas que vinham de outros Estados e de outros países se viam obrigados a pernoitar na cidade de Cruzeiro do Sul, que fica a 35 km de Mâncio Lima.

Conhecendo essa lacuna, o casal Simão Lima e Silene Siqueira resolveram investir no segmento hoteleiro em Mâncio Lima e criaram a primeira pousada na cidade de Mâncio Lima.

A pousada, com arquitetura moderna recebeu o nome de “Mãe Dita”, estando localizada na Rua Maria das Dores, 813, no bairro São Vidal, ao lado da Escola Antônio do Oliveira Dantas.

Dentre os inúmeros serviços oferecidos pela pousada estão: quartos individuais, duplos, triplos, casal (todos com banheiro próprio), alimentação regional, TV, higiene, ar-condicionado, segurança, conforto, rede na varanda e vista para o pôr do sol mais ocidental do Brasil.

O preço é acessível e os quartos confortáveis não deixam a desejar, sendo compatíveis com a mesma estrutura oferecida por hotéis de qualquer lugar do Brasil.

Faça já a sua reserva:
Contatos: (68) 9 9929 -8313
Isntagram: https://www.instagram.com/pousada_maedita/