
Na manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil de Mâncio Lima deu cumprimento a uma ordem de prisão em desfavor de Sarah da Silva Diniz, 23 anos, pelo crime de participação em organizações criminosa.
A jovem foi uma das participantes que concorreu ao título de Rainha do Rodeio, em alusão ao 45º aniversário da cidade de Mâncio Lima.
Sarah da Silva era vulgarmente conhecida no mundo do crime como “branquela abusada”, e vinha sendo investigada juntamente com outras pessoas pela Polícia Civil de Mâncio Lima desde o ano de 2020 pelos crimes de tráfico de drogas e participação em organização criminosa.
Após o delegado José Obetânio colher elementos de informação dela e de outas pessoas e apresentar ao Poder Judiciário, o Ministério Público ofereceu denúncia contra o grupo ao qual Sara participava, sendo que outros membros do grupo ainda se encontram presos.
A ordem de prisão contra Sarah foi cumprida na manhã de hoje, por força de um mandado emitido pela Vara de Delitos de Organizações criminosas, da Comarca de Rio Branco.






