
É nesta quinta-feira (23) que o acreano Gustavo Matias pode vencer a edição de 2021 do The Voice Brasil, durante a grande final, que vai ao ar às 20h30 no horário local.
Representando o time de Carlinhos Brown, o cruzeirense vai depender do voto do público para alcançar o sonho de vencer o programa. Os interessados devem acessar o Gshow para votar, assim que o apresentador André Marques anunciar as competições.
Em entrevista concedida ao Gshow, nesta quarta-feira (22), Gustavo disse que a ficha ainda não caiu.
“Ainda não caiu a ficha, são muitos sentimentos… responsabilidade de representar o Norte, alegria de estar na Final com grandes cantores que se tornaram meus amigos e gratidão por tudo que me aconteceu até aqui”, comentou.
O acreano acredita que se tornou uma referência “por estar quebrando paradigmas e abrindo portas para um novo estilo”. Suas apresentações com o canto lírico, interpretando sucessos internacionais, ganharam a atenção do público. Gustavo chegou a receber mais de 80% dos votos na sua última participação no programa.
“Entrei com a intenção de mostrar a minha arte e o que eu gosto de fazer para o Brasil, e hoje sinto que sou uma referência por estar quebrando paradigmas e abrindo portas para um novo estilo”, continuou.
Confira o bate papo completo do acreano com a jornalista Raíssa Cavaignac:
Quais os desafios pessoais que enfrentou até aqui?
“ACREDITAR EM MIM MESMO SEMPRE FOI MEU MAIOR DESAFIO E, HOJE, NÃO SÓ TENHO CONFIANÇA, COMO O BRASIL TODO CONFIA E ME APOIA.”
Qual a maior lição que você aprendeu com seu técnico?
“NÃO DESISTIR, MESMO COM ADVERSIDADES VOCÊ TEM QUE SUBIR NO PALCO E MOSTRAR O SEU MELHOR.”
Cite o momento mais emocionante e o mais difícil da sua trajetória no programa:
“O MOMENTO MAIS EMOCIONANTE FOI BATALHAR COM MARYA BRAVO QUE SE TORNOU UMA GRANDE AMIGA E ME AJUDOU EM UM MOMENTO MUITO DIFÍCIL DA MINHA VIDA. SIGNIFICOU MUITO PRA NÓS AQUELA MÚSICA. O MAIS DIFÍCIL FOI A SEMIFINAL, POIS FOI UMA VITÓRIA SUPERAR SUBIR NAQUELE PALCO, RUIM DA GARGANTA, SEM ESTAR COM MINHA VOZ 100% E TER SUPERADO TUDO ISSO.”
Independente do resultado, o que você espera realizar depois do The Voice Brasil?
“USAR TODA ESSA VISIBILIDADE QUE O PROGRAMA ME DEU PARA AJUDAR MINHA MÃE, O PROJETO NO QUAL TRABALHO, QUE ENSINA MÚSICA A CRIANÇAS CARENTES, E IMPULSIONAR AINDA MAIS MINHA CARREIRA.”






