
Na manhã desta quarta-feira, 03, um grupo de pessoas se reuniu em frente ao fórum de Mâncio Lima para fazer um protesto contra a prisão de um dos investigados no roubo seguido de sequestro no Comercial Japiim, ocorrido no dia 11 de outubro.
Usando cartazes e pedindo justiça, familiares do motorista de aplicativo Nalisson Lima da Cruz (26 anos), que está preso, alegam que o homem não tem nenhum envolvimento com o crime.
Nalisson Lima da Cruz foi preso na última sexta-feira, 29, pela Polícia Civil de Mâncio Lima, acusado de participação no assalto seguido de sequestro do casal de empresários Alem Almeida e Janete Carvalho e o filho deles, Artur.
O inquérito policial aberto para apurar o caso é presidido pelo delegado José Obetânio. Os elementos de prova colhidos no inquérto seguem os trâmites legais, passando pelo Ministério Público e pelo Poder Judiciário.
Nesta esteira, o trabalho da Polícia Civil do Acre tem como norte buscar elementos de provas para subsidiar a ação penal, proposta pelo Ministério Público, objetivando convencer o Poder Judiciário na tomada de decisões.







