
Em Mâncio Lima, o trabalho do Prefeito Zé Luiz e do seu vice, Andinho Lima, está dando “calos nas mãos”. Na última sexta-feira, 06, quem acompanhou a agenda de entregas viu que a caneta do Andinho não tem folga e está quase ‘faltando tinta’.
O Mestre das Articulações
O prefeito Zé Luiz tem se revelado um exímio negociador. Com um trânsito livre e uma fidelidade junto ao Governo do Estado e à bancada federal, ele transformou amizade em recursos. O resultado? Recordes sucessivos de emendas parlamentares que estão mudando a cara da cidade. Zé Luiz articula, convence e traz o investimento para casa.
Entregou com uma mão, assinou com a outra
Enquanto a população comemorava as entregas “fresquinhas”, da moderníssima nova sede da Secretaria de Saúde, o novo Posto de Saúde do bairro São Vidal e as praças com quiosques prontas para o lazer e o comércio, o vice-prefeito Andinho, já estava com a caneta posicionada para o próximo round.
Durante o evento, ele assinou às ordens de serviços para às reconstruções em alvenaria da Escola Josefa de Queiroz, na comunidade Pé da Serra e da Escola Francisco Militão de Melo, na comunidade Zumira, ambas no rio Môa.
A comunidade Pé da Terra também foi contemplada com a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma quadra de grama sintética, no valor de R$ 579.360,00.
Mâncio Lima virou um canteiro de obras e, pelo visto, a caneta dessa dupla ainda tem muita tinta para gastar e muito calo para virar benefício para a população. Enquanto Zé Luiz garante o recurso em Rio Branco e Brasília com sua articulação política, Andinho garante que a máquina das obras não pare de roncar no município.






