Homem é encontrado decapitado em área de mata em município do Juruá

Um homem foi encontrado decapitado em uma área de mata no município de Eirunepé, no interior do Amazonas. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Envira ao Portal Eirunepé Notícias, havia indícios de que uma facção criminosa estaria planejando a execução de duas pessoas na região.

Diante da denúncia, o escrivão da delegacia solicitou o apoio de três policiais militares, que se deslocaram até a área de mata indicada nas informações iniciais. No entanto, ao chegarem ao local, os suspeitos não foram encontrados.

As equipes deram continuidade às diligências, realizando buscas em residências de possíveis envolvidos, além de casas de amigos, familiares e da namorada de um dos suspeitos. Apesar das ações, ninguém foi localizado, levando a polícia a acreditar que os suspeitos ainda estariam escondidos na mata.

Durante as investigações, os policiais identificaram a localização de um menor de idade apontado como participante do homicídio. De acordo com a polícia, o adolescente estaria embarcando em uma canoa com destino à zona rural, possivelmente por medo de ser apreendido e acabar revelando a identidade dos demais envolvidos no crime.

Por volta das 15h da última terça-feira (27), a polícia recebeu uma nova denúncia informando que pessoas estariam circulando pela mata e que um corpo havia sido encontrado no local. Imediatamente, a Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, se deslocou até a área indicada.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o irmão da vítima, que já estava na região. Pouco depois, o corpo do homem foi localizado, apresentando sinais de extrema violência, incluindo decapitação.

A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer o crime, identificar todos os envolvidos e apurar a motivação do homicídio.