Criminosos usam marretas para arrombar loja em Mâncio Lima e furtam dezenas de produtos

Cinco homens invadiram a loja Yma, em Mâncio Lima, no interior do Acre, durante a madrugada do último sábado (10), após arrombarem o estabelecimento com o uso de marretas. A ação criminosa durou pouco mais de três minutos e resultou no furto de mais de 40 itens.

Toda a movimentação foi registrada por câmeras de segurança do local. As imagens foram divulgadas nas redes sociais pelo proprietário da loja, o empresário Marcos Mene, que narrou o ocorrido e mostrou os danos causados durante a invasão.

Segundo o empresário, entre os objetos levados estão equipamentos eletrônicos, calçados e outros produtos que pertenciam a clientes e estavam armazenados no local à espera de entrega ou retirada. Durante a ação, os suspeitos quebraram a porta de acesso, derrubaram balcões e reviraram o estoque.

“Eles chegaram já quebrando tudo com a marreta. A porta tinha uma película de proteção, o que atrasou um pouco a entrada, mas logo conseguiram acessar a loja. Um deles saiu com um teclado grande, outro com pacotes de roupas. Levaram computador, telefone IP e até a máquina de cartão”, relatou Marcos Mene.

Ainda de acordo com o empresário, os criminosos demonstraram desorganização durante o furto, chegando a abandonar alguns pacotes antes de deixar o local. “Eles pareciam confusos, não sabiam exatamente o que levar. Acredito que tenham levado cerca de 48 pacotes, muitos deles com sapatos e produtos de menor valor”, completou.

O caso deve ser investigado pelas autoridades policiais, que devem utilizar as imagens das câmeras de segurança para identificar os envolvidos.