
João Miguel, de apenas dez anos, foi esfaqueado várias vezes por um adolescente de 14 anos, cuja identidade não foi revelada, após uma briga por futebol que aconteceu em Brasília, capital do Distrito Federal (DF).
O ataque contra João Miguel aconteceu no último domingo (7), em Planaltina de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. A criança de dez anos foi esfaqueada na cabeça, pescoço, costas e mão. De acordo com o G1, o suspeito ainda não foi localizado pela Polícia Civil.
A mãe do menino, cujo identidade não foi revelada, relatou que o menino levou quase 30 pontos e a facada na cabeça expôs o osso dele.
Ele sofreu uma facada na cabeça, onde expos o osso dele. Ele levou 14 pontos. Ele sofreu uma degola, onde ele levou 15 pontos. Ele sofreu também uma facada nas costas, onde pegou um pedaço da coluna e ficou entre o pulmão. Mas, graças a Deus, não pegou o pulmão dele”.
João Miguel chegou a ser atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região, mas devido à gravidade do caso precisou ser encaminhado para Brasília (DF). Em nota, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do Distrito Federal (Iges-DF) afirmou que o garoto está estável e por conta do sigilo médico, não pode revelar mais detalhes.
Entenda o ocorrido
A Polícia Civil informou que o ataque cometido pelo adolescente de 14 anos ocorreu após o suspeito ir atrás de João Miguel depois de uma partida de futebol. O jovem foi atacado enquanto colhia manga.
Logo após ser esfaqueado, o menino tentou correr para pedir ajuda, mas caiu e ficou desacordado até ser socorrido. A Polícia Civil ainda ressaltou que o adolescente, responsável pelo ataque, fugiu do local após realizar as facadas.






