
Na noite desta quarta-feira, 17, nossa redação conversou com o vice-prefeito Andinho, a respeito de uma informação equivocada, que informava que a área da limpeza pública de Mâncio Lima estaria sob a responsabilidade do secretário de Transportes, Regiano Barros.
Segundo Andinho, é importante esclarecer que a limpeza da cidade é coordenada por um núcleo específico da Secretaria de Obras, na qual ele dirige.
A informação errada aconteceu após um site local divulgar os números de uma pesquisa do Instituto Data Control realizada neste mês de setembro com 250 entrevistados. O levantamento mostrou que a limpeza da cidade foi a área mais elogiada pela população, aparecendo em primeiro lugar, com 24,6% de aprovação, e deu crédito ao secretário Regiano Barros.
De acordo com a própria estrutura da Prefeitura, quem responde pela execução dos serviços de limpeza é a Secretaria de Obras. Sob a liderança de Andinho, o setor tem desenvolvido um trabalho que vem recebendo o reconhecimento dos moradores.
A mesma pesquisa também revelou a aprovação do prefeito Zé Luiz, que alcançou 78,5% de popularidade, e do governador Gladson Cameli, com 72,2%.